Notícias   segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | Kevin Feige comenta o tom emocional das gravações

"Acho que o que me surpreendeu é o quanto tudo é emocional"

Vingadores: Guerra Infinita | Kevin Feige comenta o tom emocional das gravações

O presidente da Marvel StudiosKevin Feige, conversou com a Collider sobre a produção do filme “Thor: Ragnarok” sobre o futuro da Marvel no cinema. Feige também foi questionado sobre o que o havia surpreendido durante as gravações de “Vingadores: Guerra Infinita”:

“Não sei se algo me surpreendeu, necessariamente, mas é esmagador. Acho que o que me surpreendeu é o quanto tudo é emocional. Todos os dias, cada vez que um ator que nunca tinha interagido com um personagem entrava em contato com esse personagem, é incrível. É divertido, é emocionante e ver todas essas pessoas juntas em um lugar é – você me conhece, eu gosto de olhar para frente. Eu gosto de focar, já estou no mundo do Pantera Negra, apesar de estarmos falando de Ragnarok. Nós continuamos. Há algo especial sobre esses filmes que está acontecendo todos os dias no set. Não é só a equipe que sente isso, todo o elenco que é formado por mega estrelas, de seu próprio modo, se sente privilegiado de fazer o que estão fazendo todos os dias. Joe e Anthony lidando com isso, dois filmes ao mesmo tempo, é uma forma sem precedentes”.

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia 2”“Homem-Formiga”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho” e “Thor: Ragnarok”.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (“Capitão América – O Soldado Invernal”). A estreia está marcada para 26 de abril de 2018.

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas