Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Missão: Impossível 6 | Henry Cavill divulga imagem de bastidores

O lançamento está marcado para julho de 2018.

Missão: Impossível 6 | Henry Cavill divulga imagem de bastidores>

O ator Henry Cavill (“Liga da Justiça”) divulgou uma imagem dos bastidores do filme “Missão: Impossível 6”, em sua conta no Instagram. Na foto é possível ver Cavill com cordas perto de precipício, indicando que o ator pode ter dispensado dublês para algumas cenas mais perigosas:

“Apesar do meu elegante acessórios de mamilo, isso não parece tão ruim. Acontece que atrás de mim há uma queda livre de 603 metros. Eu disse ‘acontece’, mas minha adrenalina estava totalmente alta nesse momento. Falando sério agora, sou muito agradecido pelos incríveis lugares que esse filme me levou e todas as coisas incríveis e selvagens que me pediram para fazer.”

O filme é dirigido por Christopher McQuarrie, também responsável pelo quinto filme da franquia, “Missão: Impossível – Nação Secreta”, e ainda não teve sua sinopse revelada. O elenco conta ainda com Tom Cruise (“Feito na América”), Rebecca Ferguson (“Vida”), Simon Pegg (“Star Trek: Sem Fronteiras”), Alec Baldwin (“Sob o Mesmo Céu”) e Michelle Monaghan (“O Melhor de Mim”).

“Missão: Impossível 6” segue com estreia prevista para 27 de julho de 2018.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas