Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 12 de novembro de 2017

Hostiles | Faroeste com Christian Bale ganha novo trailer

Filme será lançado em 22 de dezembro nos Estados Unidos.

Hostiles | Faroeste com Christian Bale ganha novo trailer>

Hostiles“, o novo longa de faroeste estrelado por Christian Bale (“A Promessa”) e Rosamund Pike (“Um Reino Unido”) ganhou um novo trailer dramático, mostrando que no velho oeste todos são hostis. Assista:

A trama é situada em 1892 e acompanha um capitão do exército (Bale) que, após certa resistência, concorda em escoltar um chefe indígena Chayenne (Wes Studi, da série “Penny Dreadful”) que está morrendo, assim como a família, de volta para sua terra natal. A jornada do grupo atravessa vários estados americanos e será marcada por surpresas, como quando eles encontram uma jovem viúva (Pike), que teve a família assassinada por índios Comanche hostis.

Dirigido por Scott Cooper (“Aliança do Crime”), o elenco ainda conta com Jesse Plemons (“Ponte dos Espiões”), Rory Cochrane (também de “Aliança do Crime”) e Ben Foster (“A Qualquer Custo”).

O filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas será lançado nos Estados Unidos em 22 de dezembro, bem a tempo para concorrer às principais premiações.

Saiba Mais: , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas