Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 12 de novembro de 2017

Bond 25 | Denis Villeneuve não deve dirigir o próximo filme

Produção de "Duna" é o foco do diretor.

Bond 25 | Denis Villeneuve não deve dirigir o próximo filme>

Parece que o diretor Denis Villeneuve (“Blade Runner 2049”) está saindo fora da lista de nomes para a direção de “Bond 25”, próximo filme da franquia “007”. Em uma entrevista recente ao The Playlist, o cineasta disse que adoraria trabalhar com Daniel Craig (“Logan Lucky – Roubo em Família”), mas seu foco atualmente está na produção do remake de “Duna”.

“Daniel Craig é um ator muito inspirador e eu tive algum contato sobre o assunto, a questão é que estou ocupado agora fazendo ‘Duna’. Mas digo que ter o privilégio de trabalhar com ele seria um sonho. Adoraria trabalhar com Daniel em um filme de James Bond, para mim seria um deleite. É uma questão de tempo, eu acho”, disse Villeneuve.

Com a declaração, Villeneuve não fechou completamente as portas para “Bond 25”, mas o remake de “Duna” parece ser mais importante para o diretor neste momento e é essencial para ele estar focado no projeto que ele mesmo descreveu como “o projeto de sua vida”. Além do mais, mesmo que o tempo de Daniel Craig como Bond esteja chegando ao fim, a franquia continuará lá para Villeneuve comandar no futuro.

O roteiro de “Bond 25” será novamente escrito por Neal Purvis e Robert Wade, responsáveis pelos últimos quatro filmes da franquia: “Casino Royale” (2006), “Quantum of Solace” (2008), “Operação Skyfall” (2012) e “007 Contra Spectre” (2015).

“Bond 25” tem estreia marcada para 8 de novembro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas