Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 12 de novembro de 2017

Pantera Negra | Funko divulga nova linha de colecionáveis com os personagens do filme

Filme estreia em 15 de fevereiro de 2018.

A Funko divulgou os modelos da sua nova linha de colecionáveis Pop! baseado nos personagens de “Pantera Negra”, o próximo filme do Universo Cinematográfico Marvel. Entre os bonecos apresentados, temos diferentes visuais do personagem título (Chadwick Boseman, de “Marshall”) e de seu antagonista Erik Killmonger (Michael B. Jordan, de “Creed: Nascido Para Lutar”), além de Shuri (Letitia Wright, da série “Black Mirror“), Okoye (Danai Gurira, da série “The Walking Dead“) e Nakia (Lupita Nyong’o, de “Mogli: O Menino Lobo”). A linha está prevista para chegar às lojas em 1º de janeiro de 2018. Confira os modelos:

Dirigido por Ryan Coogler (“Creed: Nascido Para Lutar”), que escreveu o roteiro ao lado de Joe Robert Cole (“Amber Lake”), o longa acompanha o retorno de Pantera Negra a Wakanda após a morte de seu pai, como vimos em “Capitão América: Guerra Civil” (2016). Apesar de ser o herdeiro do trono, T’Challa terá de enfrentar um grupo de guerreiros das montanhas que não concordam com seu reinado, liderados por M’Baku (Winston Duke, da série “Person of Interest”).

O elenco ainda conta com Forest Whitaker (“A Chegada”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: O Confronto”), Angela Bassett (“Invasão a Londres”), Martin Freeman (“Capitão América: Guerra Civil”), Sterling K. Brown (“This Is Us”) e Daniel Kaluuya (“Corra!”).

“Pantera Negra” estreia nos cinemas nacionais em 15 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas