Notícias   quinta-feira, 09 de novembro de 2017

Liga da Justiça | Jason Momoa confirma que longa terá cena pós-créditos

Filme estreia em 16 de novembro de 2017.

Liga da Justiça | Jason Momoa confirma que longa terá cena pós-créditos

Para aproveitar ao máximo a experiência de ver os maiores heróis da DC unidos pela primeira vez nos cinemas, os espectadores de “Liga da Justiça” terão que ficar até o fim dos créditos. Isso porque o longa terá uma cena pós-créditos, sendo o primeiro filme do Universo Estendido da DC a ter uma deste tipo. A informação foi dada pelo ator Jason Momoa (“The Bad Batch”), intérprete do Aquaman.

Em entrevista ao programa de rádio “Steve Wright in The Afternoon“, da BBC (via Heroic Hollywood), o ator confirmou a existência da cena:

“Você tem que ficar sentado o tempo todo e ver todos os créditos. Eu estava com meus filhos e quando eu sai [da sessão], a audiência reagiu com um ‘oo-oo-oo’. Eu tinha esquecido que isto está no roteiro. É fantástico.”

Na trama do filme, a Mulher-Maravilha terá de demonstrar novamente sua habilidade como uma feroz guerreira. Diante de um grande inimigo, ela e Batman unem forças para recrutar um grupo de meta-humanos e deter a nova ameaça que acaba de despertar. Formando uma liga de heróis sem precedentes, eles partem para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

O elenco ainda conta com Ben Affleck (“A Lei da Noite”), Gal Gadot (“Vizinhos Nada Secretos”), Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Henry Cavill (“Castelo de Areia”), Rey Fisher, J. K. Simmons (“O Dia do Atentado”), Jeremy Irons (“Assassin’s Creed”), Billy Crudup (“Alien: Covenant”), Amy Adams (“Animais Noturnos”), Robin Wright (“Mulher-Maravilha”) e Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”).

“Liga da Justiça” chega ao Brasil em 16 de novembro de 2017.

Luís Gustavo
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas