Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 12 de novembro de 2017

If Beale Street Could Talk | Finn Wittrock e Aunjanue Ellis entram para o elenco da adaptação

Adaptação de obra escrita por James Baldwin ainda não tem data de lançamento definida.

If Beale Street Could Talk | Finn Wittrock e Aunjanue Ellis entram para o elenco da adaptação>

O longa “If Beale Street Could Talk” teve mais dois nomes confirmados em seu elenco. Segundo o Deadline, os atores Finn Wittrock (“A Grande Aposta“) e Aunjanue Ellis (da série “Quantico“) foram integrados a equipe do novo filme do diretor Barry Jenkins (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”).

A trama acompanha Tish (vivida pela novata Kiki Layne), uma moradora do bairro do Harlem, em Nova Iorque, que luta contra o tempo para provar a inocência de seu noivo, Fonny, ao mesmo tempo em que espera o nascimento do primeiro filho do casal.

Baseado no livro de mesmo nome escrito por James Baldwin, a adaptação é um projeto pessoal de Jenkins, que elaborou o roteiro em 2013, mesma época em que escrevia “Moonlight”. O filme é considerado uma “celebração do amor contada por meio da história de um jovem casal, suas famílias e suas vidas”.

Na última semana, foi anunciado que Dave Franco e Ed Skrein também farão parte da equipe de atores. O elenco da produção ainda conta com Stephan James (“Raça“), Regina King (da série “American Crime“), Brian Tyree Henry (da série “Atlanta“) e Colman Domingo (da série “Fear the Walking Dead“).

“If Beale Street Could Talk” ainda não tem uma data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas