Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 06 de novembro de 2017

Mark Ruffalo diz que Vingadores 3 e 4 serão épicos e engraçados

Ator também criticou a atitude da Universal Studios em relação a um filme solo do Hulk.

Mark Ruffalo diz que Vingadores 3 e 4 serão épicos e engraçados>

O filme “Thor: Ragnarok” foi um trabalho declaradamente cômico dentro do Universo Cinematográfico da Marvel (da sigla em inglês MCU), e ao que tudo indica, nem a ameaça de Thanos irá mudar o rumo que o estúdio vem tomando. O ator Mark Ruffalo (“Truque de Mestre: O 2º Ato”) comentou, durante uma entrevista ao Collider, que os próximos filmes dos Vingadores irão manter o estilo divertido:

“Está tão bem trabalhada. [Os roteiristas Christopher] Markus e [Stephen] McFeely quebraram o roteiro. E tem de tudo: é divertido, ágil… e é épico. É um clássico dos irmãos Russo, no melhor sentido, sabe? Vai ser incrível. Eles são tão talentosos, e eles também são bons.”

Ruffalo também aproveitou para cutucar a Universal Studios durante uma entrevista à BBC. O ator ironizou a atitude do estúdio de não permitir que filmes solo do Hulk fossem feitos pela Marvel para o MCU:

“A Marvel conversou comigo antes de filmarmos este longa e me perguntaram como um filme solo do Hulk seria. E aí eles disseram, ‘E se nós fizéssemos isso, esticássemos o conceito no decorrer dos próximos três filmes como o arco narrativo do seu personagem?’. E eu disse, ‘É claro!’, e é isso que estamos fazendo. Então, eu vou ganhar meu filme solo, nós vamos driblar a Universal, e vamos fazer isso em três filmes ao invés de um só. Então toma essa, Universal! O que é que vocês fazer agora?!”

“Thor: Ragnarok” estreou nos cinemas brasileiros no dia 26 de outubro. Já “Vingadores: Guerra Infinita” tem estreia está marcada para 26 de abril de 2018, enquanto “Vingadores 4” (sem um título oficial definido) tem o seu lançamento previsto para 2 de maio de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas