Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 05 de novembro de 2017

Velozes e Furiosos | Tyrese Gibson se entende com Dwayne Johnson e não deve deixar a franquia

Tudo certo entre os atores, por enquanto.

Velozes e Furiosos | Tyrese Gibson se entende com Dwayne Johnson e não deve deixar a franquia>

Pelo que parece a novela entre Tyrese Gibson (“Policial em Apuros 2”) e Dwayne Johnson (“Baywatch”) chegou ao fim. Depois de trocar varias farpas através das redes sociais e ameaçar sair da franquia Velozes e Furiosos” caso Johnson retornasse para as sequências, Gibson voltou ao Instagram para dizer que acertou as coisas com o colega de elenco e está empolgado para a ver a família velozes reunida sob o comando de Justin Lin (“Star Trek: Sem Fronteiras”) novamente.

“Quero que vocês saibam que eu tive uma conversa com um dos associados de Dwayne e este será minha última postagem sobre ele… Eu repito minha última… Eu respeito o associado que me ligou. Minha história nunca vai mudar, eu nunca fui um coadjuvante de Dwayne Johnson… Em primeiro lugar sou pai da Shayla… Justin Lin está de volta no banco do motorista e isso é empolgante porque vai parecer como a verdadeira família velozes de novo… Quando nós vemos Justin, nós vemos Paul…”

Não está claro se a rixa entre os dois foi totalmente resolvida, mas pelo menos por enquanto parece que Tyrese não está mais interessado em abandonar a franquia. Será que essa história realmente chegou ao seu final?

“Velozes e Furiosos 9” tem estreia prevista para 10 de abril de 2020.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas