Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 04 de novembro de 2017

Henry Cavill comenta sobre dificuldades do Universo Estendido da DC

Ator também elogiou “Mulher-Maravilha”, dizendo ser o primeiro passo na direção certa.

Henry Cavill comenta sobre dificuldades do Universo Estendido da DC>

Em uma entrevista recente à revista The Rake, o ator Henry Cavill (“Castelo de Areia”) reconheceu que a visão original do Universo Estendido DC não funcionou como o esperado e que, mesmo sem a concorrência da Marvel, o estúdio enfrentaria dificuldades.

“Mesmo se a Marvel não existisse, nós teríamos dificuldades. Existia um estilo que eles [DC] estavam seguindo, uma tentativa de ser diferente e olhar para as coisas por uma perspectiva ligeiramente distinta, o que não funcionou. Sim, fez dinheiro, mas não tem sido um sucesso de críticas; não deu a todos aquela sensação que super-heróis deveriam dar para o espectador”.

Cavill aproveitou para elogiar “Mulher-Maravilha” e explicando como o sucesso do filme foi bom para seu Super-Homem.

“Acho que é um momento maravilhoso para ser uma heroína. Tem a posição perfeita no atual cenário político social, nós precisamos disso, queremos essa perspectiva, e ‘Mulher-Maravilha’ chegou no momento ideal e se tornou um sucesso fenomenal, o que é fantástico. Qualquer sucesso dentro do universo de super-heróis, especialmente dentro da DC, é maravilhoso, porque eu quero continuar contando a história do Superman; de forma egoísta, isso funciona para mim”.

Ele continua:

“Eu sinto agora que os erros certos foram cometidos e eles ainda não são definitivos, e podemos começar a contar histórias da maneira que precisam ser contadas. É melhor ainda voltar de um erro para o caminho certo, porque isso vai nos tornar mais fortes. ‘Mulher-Maravilha’ foi o primeiro passo na direção certa”.

O próximo filme do Universo Estendido da DC, “Liga da Justiça”, trará a Mulher-Maravilha (Gal Gadot, de “Vizinhos Nada Secretos”) tendo de demonstrar novamente sua habilidade como uma feroz guerreira. Diante de um grande inimigo, ela e Batman (Ben Affleck, de “A Lei da Noite”) unem forças para recrutar um grupo de meta-humanos e deter a nova ameaça que acaba de despertar. Formando uma liga de heróis sem precedentes, eles partem para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Cavill retornará como o Homem de Aço no elenco que conta ainda com o estreante Ray Fisher, Jason Momoa (“The Bad Batch”), Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), J. K. Simmons (“O Dia do Atentado”), Jeremy Irons (“Assassin’s Creed”), Billy Crudup (“Alien: Covenant”), Amy Adams (“Animais Noturnos”), Robin Wright (“Mulher-Maravilha”) e Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”).

O longa chega ao Brasil em 16 de novembro.

Saiba Mais: , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas