Notícias   sexta-feira, 03 de novembro de 2017

Quentin Tarantino busca estúdio para produzir seu nono filme

Diretor busca novo estúdio após cortar as relações com a The Weinstein Company.

Quentin Tarantino busca estúdio para produzir seu nono filme

Segundo o Deadline, o diretor Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados“) terminou o roteiro de seu nono filme, ainda sem título definido, e está a procura de uma nova casa para iniciar a produção, já que o cineasta cortou suas relações com a Miramax e a The Weinstein Company após as denúncias de abuso sexual contra o fundador das empresas, Harvey Weinstein.

Agora o roteiro de sua próxima obra está sendo lido por todos os principais estúdios de Hollywood, para dar ao diretor a capacidade de lançar o longa em escala mundial. Rumores sugerem que o filme será ambientado no final da década de 60, em Los Angeles. A trama seria inspirada na história dos assassinatos orquestrados por Charles Manson.

Os astros Margot Robbie (“Esquadrão Suicida“), Brad Pitt (“Aliados“), Leonardo DiCaprio (“O Regresso“) e Samuel L. Jackson (“Dupla Explosiva“) foram sondados para estrelar o filme, mas até agora nenhum ator foi confirmado.

Ainda sem informações conclusas, o plano é que o longa comece a ser filmado no verão americano de 2018 para possibilitar o lançamento em 2019.

Silas Guedes
@silas_P8

Compartilhe


Notícias Relacionadas