Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de novembro de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | Novo trailer e sinopse abrem espaço para várias teorias

Aguardado longa estreia no dia 14 de dezembro deste ano nos cinemas brasileiros.

Star Wars: Os Últimos Jedi | Novo trailer e sinopse abrem espaço para várias teorias>

Foi divulgado um novo vídeo de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, mostrando algumas cenas inéditas e curiosas do longa. Mais uma vez o vídeo deixa dúvidas sobre qual caminho Rey seguirá no filme. Confira abaixo:

O site oficial de “Star Wars” no Japão também divulgou uma sinopse que pode sugerir alguma das maiores reviravoltas do filme:

“A luz? A escuridão? Rey e Kylo, duas pessoas que parecem transitar entre os dois caminhos; um desenvolvimento surpreendente os espera em ‘Star Wars – Os Últimos Jedi’.

Apesar de o mundo ter ficado em choque ao ver Kylo Ren estendendo a mão para Rey, o que espera os dois é o dilema: ‘luz ou escuridão?’, enquanto juntos são levados pela Força.

Rey, que – apesar de no filme anterior ter despertado a Força – sente agora insegurança. Ela será levada pela escuridão? Kylo, que matou seu pai Han Solo, conseguirá sair do lado sombrio com o pouco de luz que resta em seu coração?

Não podemos tirar os olhos desses dois personagens que mostram ter muito em comum.”

O ator Mark Hamill (“Kingsman: Serviço Secreto”) aproveitou as teorias e especulações do público sobre o filme para fazer uma brincadeira no Twitter. Ele publicou a foto do novo pôster do longa e utilizou-se de uma das teorias mais conhecidas pelos fãs da saga, de que o vilão dos filmes de “Star Wars” sempre fica ao fundo do cartaz:

“Ei, vocês que fazem teorias sobre o Lado Sombrio da Força: olhem quem está no fundo do cartaz agora! Mais uma pista pra vocês…”

O oitavo filme da franquia conta com os retornos de Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso do Oriente”), John Boyega (“O Círculo”), Oscar Isaac (“A Promessa”), Adam Driver (“Logan Lucky – Roubo em Família”), Mark Hamill (“Kingsman – Serviço Secreto”) e Carrie Fisher (“Star Wars: O Despertar da Força”), que terminou suas gravações antes do seu falecimento.

O elenco também terá as adições de Laura Dern (“Livre”) e Benicio Del Toro (“Sicario – Terra de Ninguém”). A direção é de Rian Johnson (“Looper: Assassinos do Futuro”).

“Star Wars: Os Últimos Jedi” estreia no Brasil no dia 14 de dezembro.

Saiba Mais:

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas