Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de novembro de 2017

Kathleen Kennedy diz que franquia Star Wars possui planejamento para os próximos 10 anos no cinema

"Estamos vendo para onde as narrativas podem evoluir".

Kathleen Kennedy diz que franquia Star Wars possui planejamento para os próximos 10 anos no cinema>

Desde quando a Disney comprou a Lucasfilm, além de uma reformulação do material que seria considerado canônico no universo “Star Wars”, também foi anunciado que os filmes teriam uma sequência com uma nova trilogia. Pouco tempo depois também foi divulgado que filmes spin offs seriam desenvolvidos para ampliar ainda mais a história principal. E se os fãs já estavam contentes com o que foi anunciado até agora, a presidente da Lucasfilm divulgou uma informação mais animadora ainda. Durante uma entrevista ao The Star Wars ShowKathleen Kennedy disse que os próximos 10 anos de “Star Wars” já estão decididos:

“Já temos em mente os próximos 10 anos de histórias de Star Wars. Estamos vendo para onde as narrativas podem evoluir, histórias além do Episódio IX com Rey, Poe, Finn e BB-8. Também estamos vendo pessoas que estão interessadas em entrar no universo Star Wars e mostrar coisas que não foram mostradas até agora.”

Até o momento estão confirmados os filmes “Star Wars: Os Últimos Jedi” e “Star Wars: Episódio IX” com lançamento previsto para dezembro de 2017 e 2019, respectivamente. Além do spin off  “Solo: A Star Wars Story”, com lançamento para maio de 2018.

E você, qual personagem gostaria de ver ganhando um filme solo? Escreva nos comentários.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas