Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de novembro de 2017

Homem-Formiga e a Vespa | Novas fotos do set mostram visual de Michelle Pfeiffer

Sequência chega aos cinemas brasileiros em 5 de julho de 2018.

Homem-Formiga e a Vespa | Novas fotos do set mostram visual de Michelle Pfeiffer>

O site Just Jared publicou as primeiras imagens de Michelle Pfeiffer (“Mãe!”) no set de “Homem-Formiga e a Vespa”. A atriz interpretará Janet Van Dyne, a “Vespa” original. Confira as imagens abaixo:

Depois de “Capitão América: Guerra Civil”, Scott Lang (Paul Rudd, de “Festa da Salsicha”) precisará lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e como pai. Enquanto luta para equilibrar a vida doméstica com as responsabilidades como Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne (Evangeline Lilly, de “Pequeno Demônio”) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas, de “Fora de Alcance”) com uma nova missão urgente. Ele deverá mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa enquanto a equipe trabalha em conjunto para descobrir segredos de seu passado.

O elenco também conta com Michael Peña (“Perdido em Marte”), Randall Park (“A Entrevista”), o rapper T.I. (“Ladrões”), Judy Greer (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”) e Laurence Fishburne (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”).

Peyton Reed (“Sim, Senhor”) retorna como diretor da sequência, que estreia em 05 de julho de 2018 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas