Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de novembro de 2017

O Destino de Uma Nação | Drama focado em Winston Churchill ganha cartazes individuais

Filme chega aos cinemas brasileiros em janeiro de 2018.

A Universal liberou novos cartazes individuais do drama biográfico “O Destino de Uma Nação“. Um dos pôsteres apresenta Gary Oldman (“Dupla Explosiva”) irreconhecível em sua encarnação do primeiro-ministro britânico Wiston Churchill. Além dele, os cartazes também apresentam os personagens de Ben Mendelsohn (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Kristin Scott Thomas (“Só Deus Perdoa”), Lily James (“Em Ritmo de Fuga”) e Stephen Dillane (de “Game of Thrones”). Confira:

O longa mantém seu foco no início do governo de Churchill, mostrando a difícil decisão entre assinar um acordo de paz com a Alemanha Nazista ou se manter firme, defendendo seu país e seus ideais, dias antes de se tornar primeiro-ministro.

O elenco ainda conta com John Hurt (“O Espião que Sabia Demais”), que faleceu antes do filme estrear. Quem está responsável pela direção é Joe Wright, que já esteve à frente de diversos filmes com temática de época, como “Anna Karenina”“Desejo e Reparação” e “Orgulho e Preconceito”.  Já o roteiro fica por conta de Anthony McCarten (“A Teoria de Tudo”).

“O Destino de Uma Nação” tem estreia prevista para 11 de janeiro de 2018 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas