Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 31 de outubro de 2017

Rob Liefeld acredita que Deadpool 2 terá mais sucesso de bilheteria que spin-off focado em Han Solo

Para criador do Mercenário Tagarela, continuação irá "chutar a bunda" de Han Solo.

Rob Liefeld acredita que Deadpool 2 terá mais sucesso de bilheteria que spin-off focado em Han Solo>

A disputa pelo trono de campeão do verão da bilheteria americana em 2018 tem tudo para ser acirrada. O período, que comercialmente se estende de maio até agosto, é o mais visado pelos estúdios, que marcam os lançamentos de seus principais blockbusters entre esses meses, na tentativa de chamar o interesse das famílias que desfrutam do período de férias escolares.

Deadpool 2” e “Solo: A Star Wars Story” são dois dos principais candidatos a conquistar esse título, e irão se enfrentar diretamente nesta disputa. A continuação do filme do Mercenário Tagarela estreia em 1º de junho nos EUA. Já o spin-off focado em Han Solo estreia uma semana antes, em 25 de maio. Mas para criador de Deadpool, Rob Liefeld, o embate já tem um vencedor.

Durante um painel realizado na LA Comic-Con (via Heroic Hollywood), o artista afirmou que a Disney está “delirando” ao colocar a data de estreia tão próxima do novo filme estrelado por Ryan Reynolds:

“A Disney está delirando em estrear ‘Han Solo‘ uma antes de ‘Deadpool’! E eles terão suas bundas chutadas! Marquem minhas palavras: Han Solo, saia do verão, porque sete dias depois, um exército de mercenários irá enviar a [Millenium] Falcon para o hiperespaço! Disney, eu peço desculpas antecipadamente, mas estou falando a verdade: Deadpool irá chutar sua bunda.”

O primeiro “Deadpool” arrecadou, no último ano, US$ 783 milhões no mundo todo, tornando-se um dos filmes proibido para menores de 18 anos de maior sucesso na história. Já “Rogue One: Uma História Star Wars“, o primeiro spin-off da franquia intergalática, arrecadou pouco mais de 1 bilhão de dólares ao redor do globo.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas