Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de outubro de 2017

O Predador | Thomas Jane revela alguns detalhes sobre o enredo do filme

O filme chega aos cinemas em agosto de 2018.

O filme “O Predador”, sequência direta do clássico de 1987, promete agradar os fãs da franquia. E para aumentar ainda mais a expectativa, o ator Thomas Jane (“1922”) comentou alguns detalhes novos sobre a trama do filme, durante uma participação no podcast da Shadow Nation:

“E ele [Holbrook] é o cara que eles querem realmente matar porque ele viu um OVNI, ele viu as naves do Predator descendo, então prederam ele e o “jogaram” com os lunáticos. Eles querem dirigir o ônibus até um beco e matar todos nós para se livrar desse cara. Mas, é claro, nós tomamos conta do ônibus e dirigimos como “que vá pra merda esse cara, nós vamos matar esse desgraçado e os Predadores de malditos nós mesmos”. E somos loucos o bastante para acreditar que esse cara realmente viu um OVNI e que existem alienígenas lá fora.”

O próximo filme será uma sequência do longa original de 1987, que teve Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro: Gênesis“) como protagonista. O filme teve uma continuação lançada em 1990 com Danny Glover (“Máquina Mortífera“), e uma sequência fora da cronologia lançada em 2010, “Predadores”, protagonizado por Adrien Brody (“O Pianista”) e Alice Braga (“Eu Sou a Lenda”).

O diretor Shane Black (“Homem de Ferro 3″) também revelou que o filme será para maiores de 18 anos por causa da violência extrema e ainda não foi confirmado se algum ator dos filmes originais terá participação nessa versão.

O elenco de “O Predador” conta ainda com Yvonne Strahovski (da série “O Conto da Aia”), Olivia Munn (“LEGO Ninjago: O Filme”), Jacob Tremblay (“O Livro de Henry”), Edward James Olmos (“Blade Runner 2049”) e Boyd Holbrook (“Logan”).

O filme será lançado em formato IMAX e tem estreia marcada para 2 de agosto de 2018.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas