Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Jurassic World: O Reino Está Ameaçado | Jeff Goldblum será “um tempero a mais” no filme

Ator terá participação pequena.

Jurassic World: O Reino Está Ameaçado | Jeff Goldblum será “um tempero a mais” no filme>

O ator Jeff Goldblum (“Thor: Ragnarok”) irá retornar para o universo dos dinossauros em “Jurassic World: O Reino Está Ameaçado”. Porém aqueles que esperavam por algo além de uma simples participação podem não ficar tão animados com a notícia. O próprio Goldblum comentou durante uma entrevista ao Empire Podcast que sua participação será pequena, podendo até ficar de fora da edição final:

“É pequeno… quem sabe, eles podem me cortar totalmente! Mas se eu ficar, eu serei um tempero a mais ou um pequeno acompanhamento, com sorte terei algum impacto!”

Além da volta de Jeff Goldblum (“Independence Day: O Ressurgimento”) como Ian Malcom, o quinto longa da franquia terá o retorno de Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), Bryce Dallas Howard (“Histórias Cruzadas”) e B. D. Jones (“O Espaço Entre Nós”), ao mesmo tempo que terá Rafe Spall (“X + Y”), Toby Jones (“Jogos Vorazes”) e Justice Smith (da série “The Get Down”).

Dirigido por Juan Antonio Bayona (“Sete Minutos Depois da Meia-Noite”), “Jurassic World: O Reino Está Ameaçado” tem estreia marcada para 21 de junho de 2018.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas