Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Bond 25 | Christoph Waltz não irá retornar para a sequência

Filme também deve marcar a despedida de Daniel Craig da franquia.

Bond 25 | Christoph Waltz não irá retornar para a sequência>

O próximo filme da franquia “007” deve marcara a despedida do ator Daniel Craig (“Logan Lucky – Roubo em Família”) como o agente secreto. O filme também pode ter Christopher Nolan (“Dunkirk”) como diretor, o que poderia trazer um novo estilo e uma necessária atualização para os filmes. Havia também alguns rumores sobre um possível retorno de Christoph Waltz (“Pequena Grande Vida”), porém o próprio ator confirmou que não estará no projeto ao ser questionado pela Talky Movie.

Christoph Waltz – Festa del Cinema di Roma red carpet

Christoph Waltz sul red carpet della Festa del Cinema di Roma ci parla di Bond 25, ecco cosa ha risposto su un possibile coinvolgimento nel prossimo film con Daniel Craig. Nei prossimi giorni intervista completa ed incontro su Talky Movie!

Publicado por Talky Movie em Quinta-feira, 26 de outubro de 2017

“Não, me desculpe. Estou realmente triste, mas essa é a tradição, que existe um novo… nome [para o vilão Blofeld]. Desculpe. Eu gostaria.”

Ernst Stavro Blofeld é um dos principais vilões do universo de James Bond, tendo aparecido em diversos filmes, como “Moscou contra 007”, “007 contra a Chantagem Atômica” e “Com 007 Só Se Vive Duas Vezes”. Em todas as participações no cinema, o personagem foi interpretado por atores diferentes, o que justifica a frase de Christoph Waltz.

A trama de “Bond 25”, de acordo com scripts vazados na internet, teria James saindo do serviço secreto e uma história parecida com “Busca Implacável”. Ele estaria apaixonado e se casaria com a Dra. Madeleine Wann, interpretada por Léa Seydoux (“É Apenas o Fim do Mundo”) em “007 – Contra Spectre”. Porém, Bond retornaria ao serviço secreto depois de sua esposa ser morta e iria atrás de vingança.

O longa está previsto para estrear em 08 de novembro de 2019.

E você, gostaria de ver Christoph Waltz no papel novamente? Quem seria o melhor ator para assumir o personagem? Escreva nos comentários.

Saiba Mais: , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas