Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 29 de outubro de 2017

Deadpool 2 | Josh Brolin diz que sequência terá mais cenas de ação

Filme tem estreia prevista para o dia 1º de junho de 2018.

Deadpool 2 | Josh Brolin diz que sequência terá mais cenas de ação>

Devido ao baixo orçamento, “Deadpool” teve que ser bastante prudente durante sua produção e uma das consequências foi o corte de longos segmentos de ação e efeitos visuais, mas agora com o sucesso, “Deadpool 2” possui um cenário diferente. O ator Josh Brolin (“Avé, César!”) contou ao Comic Book Movie que a produção aproveitou o orçamento maior para adicionar mais ação na sequência dirigida por David Leitch (“Atômica”).

“Eu ouvi que eles sentiram que o primeiro ‘Deadpool’ não teve ação o suficiente. A coisa é diferente nesse filme. Ele abraça aquilo em que ele é bom, o que é muito inteligente. Há muita ação nele. Eu apanhei muito nesse filme, é tudo que eu sei. Tive dublês me jogando para tudo quanto é lado”, disse Brolin.

A história de “Deadpool 2” ainda não foi revelada, porém, o elenco conta com os retornos de Ryan Reynolds (“Dupla Explosiva”) no papel principal, Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand) e Colossus (Andre Tricoteux, “Warcraft”), além das estreias dos personagens Dominó (Zazie Beetz, de “Wolves”) e Cable (Brolin).

Dirigido por David Leitch, longa tem estreia prevista para o dia 1º de junho de 2018.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas