Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Liga da Justiça | Heróis aparecem unidos em novos belíssimos pôsteres

Longa estreia em 16 de novembro de 2017.

Espero que você não esteja cansado de ver os materiais promocionais de “Liga da Justiça”, porque definitivamente a Warner não está. O estúdio divulgou três novos pôsteres muito bonitos, com a equipe de heróis reunida e pronta para o combate. Confira:

Além disso, um novo vídeo focado na Mulher-Maravilha (Gal Gadot, de “Vizinhos Nada Secretos”) também foi divulgado. Veja:

Na trama do filme, a Mulher-Maravilha terá de demonstrar novamente sua habilidade como uma feroz guerreira. Diante de um grande inimigo, ela e Batman unem forças para recrutar um grupo de meta-humanos e deter a nova ameaça que acaba de despertar. Formando uma liga de heróis sem precedentes, eles partem para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Além de Gadot, o elenco ainda conta com Ben Affleck (“A Lei da Noite”), Jason Momoa (“The Bad Batch”), Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Henry Cavill (“Castelo de Areia”), Rey Fisher, J. K. Simmons (“O Dia do Atentado”), Jeremy Irons (“Assassin’s Creed”), Billy Crudup (“Alien: Covenant”), Amy Adams (“Animais Noturnos”), Robin Wright (“Mulher-Maravilha”) e Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”).

“Liga da Justiça” chega ao Brasil em 16 de novembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas