Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Velozes e Furiosos | Diretor Justin Lin e Jordana Brewster são confirmados nas sequências

Vin Diesel revelou novidade em seu Facebook.

Velozes e Furiosos | Diretor Justin Lin e Jordana Brewster são confirmados nas sequências>

Durante um vídeo ao vivo em seu Facebook, o ator Vin Diesel (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) revelou que o diretor Justin Lin (“Star Trek: Sem Fronteiras”) e a atriz Jordana Brewster (da série “Máquina Mortífera”) retornarão para os dois próximos filmes da franquia “Velozes e Furiosos”.

Estes serão o quinto e sexto filmes da franquia comandados por Lin, que já dirigiu “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio”, “Velozes e Furiosos 4”, “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio” e “Velozes e Furiosos 6”. Vale lembrar que a Universal adiou a estreia do nono filme por conta da agenda apertada do diretor, que era o preferido do estúdio para a sequência.

Jordana Brewster, por sua vez, viverá Mia Toretto pela sexta e sétima vez nos dois próximos longas. Ela interpretou a irmã de Dom (Vin Diesel) em “Velozes e Furiosos”, “Velozes e Furiosos 4”, “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio”, “Velozes e Furiosos 6” e “Velozes e Furiosos 7”.

O último filme da franquia, “Velozes e Furiosos 8”, estreou em abril deste ano e arrecadou US$ 1,2 bilhão mundialmente.

“Velozes e Furiosos 9” tem estreia marcada para 10 de abril de 2020. Antes disso, chegará aos cinemas um spin-off da franquia com os personagens de Dwayne Johnson (“Baywatch”) e Jason Statham (“Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição”), com estreia prevista para 26 de julho de 2019. O décimo filme ainda não possui previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas