Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Taika Waititi diz que gostaria de dirigir mais uma filme do Thor

"Gostaria de voltar e trabalhar com a Marvel em algum momento".

Taika Waititi diz que gostaria de dirigir mais uma filme do Thor>

Taika Waititi (“A Incrível Aventura de Rick Baker”) já finalizou seu trabalho em “Thor: Ragnarok” que estreia ainda este mês. E com isso o diretor já pode começar a pensar em seu próximo trabalho no cinema. Embora não saibamos exatamente o qual será, Waititi conversou com o Radio Times que ele estaria interessado em trabalhar novamente com Marvel no futuro e com mais um filme da franquia do deus do trovão:

“Gostaria de voltar e trabalhar com a Marvel em algum momento, porque acho que eles são um estúdio fantástico, e tivemos ótimos momentos trabalhando juntos. E eles me apoiaram muito a minha visão [do filme]. Eles me deram muita liberdade, mas também tinham muitas ideias. Uma empresa muito colaborativa. Eu adoraria fazer outro filme do Thor, porque eu sinto que eu estabeleci uma amizade muito grande com esses caras. E eu não gosto tanto dos outros personagens [da Marvel].”

Até o momento a Marvel não divulgou nenhuma informação sobre uma possível sequência de “Thor: Ragnarok”, então só nos resta aguardar para ver quais os planos do estúdio para o futuro e se Taika Waititi retorna para um quarto filme.

Na trama de “Thor: Ragnarok”, Thor (Chris Hemsworth, “Caça-Fantasmas”) está à procura de seu pai, Odin (Anthony Hopkins, “Transformers: O Último Cavaleiro”), que foi banido de Asgard. A ausência de Odin dá a chance para que Hela (Cate Blanchett, “Carol”) ataque o reino do herói e ameace todo o universo. A jornada de Thor para impedir isso levará ele ao encontro de novos desafios, assim como de velhos conhecidos, em diferentes cantos da galáxia.

O elenco ainda conta com Tom Hiddleston (“Kong: A Ilha da Caveira”), Mark Ruffalo (“Truque de Mestre 2”), Jeff Goldblum (“Independence Day: O Ressurgimento”), Tessa Thompson (“Creed: Nascido Para Lutar”), Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”) e Karl Urban (“Star Trek: Sem Fronteiras”).

“Thor: Ragnarok” estreou nos cinemas brasileiros no dia 26 de outubro.

Saiba Mais: , , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas