Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Hellboy | Personagem é parecido com Hamlet, de acordo com David Harbour

Filme deve chegar aos cinemas em 2018.

Hellboy | Personagem é parecido com Hamlet, de acordo com David Harbour>

O ator David Harbour (da série “Stranger Things”), durante uma entrevista ao jornal The Independent, comentou sobre a influência que o dramaturgo William Shakespeare tem em sua formação e o que tem o interesse de levar isso para seu próximo filme, “Hellboy”. 

“Em um nível superficial, ele é uma criança do inferno que foi adotada. Ele deveria trazer o apocalipse. No entanto, ele só quer ser um bom cara e lutar contra o mal. Mas ele tem esse destino. Essa luta é algo muito próximo de Hamlet, mesmo tendo elementos de Coriolanus, onde você tem esse cara que não consegue entender sua própria natureza verdadeira. Esses níveis de complexidade, se conseguirmos trazer isso para esse filme, e é o que estamos tentando fazer, acho que será muito rico.”

O novo longa pode ter a trama baseada em Rise of The Blood Queen. Nos quadrinhos, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar os pedaços de Nimue pela Terra.

O elenco conta ainda com Ian McShane (“John Wick – Um Novo Dia para Matar”), Sasha Lane (“American Honey”), Penelope Mitchell (“Terror na Estrada”), Milla Jovovich (“Resident Evil”) e Daniel Dae Kim (“A Série Divergente: Convergente”). Neil Marshall (da série “Game of Thrones”) comandará um roteiro de Andrew Cosby, Christopher Golden e Mike Mignola.

“Hellboy” começou a ser filmado em setembro no Reino Unido e tem a estreia prevista para 2018.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas