Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Exterminador | Filme solo do vilão deve ser dirigido por Gareth Evans

Joe Manganiello deve continuar com o papel.

Exterminador | Filme solo do vilão deve ser dirigido por Gareth Evans>

O diretor Gareth Evans (da franquia “Operação Invasão”) está em negociação para dirigir o filme solo do vilão da DC Comics, Exterminador. Evans também deve ser responsável pelo roteiro do longa, que deve contar com o ator Joe Manganiello (“Os Smurfs e a Vila Perdida”) no papel principal. Nenhum dos dois, porém, foi confirmado oficialmente no projeto, mas de acordo com o The Hollywood Reporter, Gareth Evans já está em negociação avançada com a Warner Bros.

Manganiello iria interpretar o Exterminador no filme solo Batman de Ben Affleck (“A Lei da Noite”). Desde que foi anunciado que Affleck não seria mais o diretor do filme, passando o bastão para Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), e com a informação de que o roteiro seria reescrito, a presença do vilão no filme do homem morcego já não é mais dada como certa.

O Exterminador, também conhecido como Slade, é um mercenário pago para matar outras pessoas, vilões e/ou heróis. Em revistas, só falhou com o Batman, Arqueiro Verde, Deadborn e Lobo. Ele é inventor, criou robôs para serem seus capangas, com o objetivo de conseguir o que quer ou cumprir o que planejou.

O longa não tem previsão de lançamento.

Saiba Mais: , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas