Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Bright | Assista ao novo trailer do filme da Netflix estrelado por Will Smith

Filme estará disponível na plataforma a partir de 22 de dezembro.

Bright | Assista ao novo trailer do filme da Netflix estrelado por Will Smith>

A Netflix divulgou o novo trailer de “Bright”, filme de ação e fantasia com Will Smith (“Beleza Oculta”) e Joel Edgerton (“Aliança do Crime”). Assista abaixo:

Como vimos, o vídeo combina ação, fantasia e comédia, em um estilo bem similar ao do filme da DC. Há também uma certa similaridade com o filme “Dia de Treinamento”, produzido por Ayer, em que mostra a relação entre um policial e seu parceiro. Curiosamente, o diretor escreveu o roteiro de dois episódios para a série de televisão homônima que estreou este ano nos Estados Unidos.

“Bright” apresenta um mundo futurista, onde os seres humanos convivem com diversas outras espécies. Daryl (Smith) é um policial especializado em crimes mágicos que precisará proteger uma varinha, ao lado de seu parceiro, um orc (Edgerton).

Com direção de David Ayer (“Esquadrão Suicida”) e roteiro de Max Landis (“Victor Frankestein”), o elenco conta ainda com Ike Barinholtz (“Vizinhos 2”), Edgar Ramirez (“A Garota no Trem”), Brad William Henke (“Coração de Ferro”) e Noomi Rapace (“Alien: Covenant”).

O longa tem estreia marcada para 22 de dezembro na plataforma de streaming.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas