Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de outubro de 2017

Liga da Justiça | Pré-venda de ingressos começa em 26 de outubro e tempo de duração é revelado

Filme que unirá os heróis da DC estreia em 16 de novembro no Brasil.

Liga da Justiça | Pré-venda de ingressos começa em 26 de outubro e tempo de duração é revelado>

A ansiedade para a estreia de “Liga da Justiça” em breve poderá ser amenizada, ao menos em parte. O perfil oficial do filme no Facebook informou que a pré-venda antecipada para conferir a nova produção da DC irá começar a partir de 26 de outubro.

Ingressos antecipados para #LigadaJustiça a partir desta quinta, 26/10. Consulte a programação dos cinemas.

Publicado por Liga da Justiça Filme em Segunda, 23 de outubro de 2017

A duração do longa foi confirmada nesta terça-feira. Segundo o editor-chefe do Heroic Hollywood, Umberto Gonzalez, a produção terá 119 minutos de duração, tornando-o o filme mais curto do universo DC até agora.

Na trama do filme, a Mulher-Maravilha (Gal Gadot, de “Vizinhos Nada Secretos”) terá de demonstrar novamente sua habilidade como uma feroz guerreira. Diante de um grande inimigo, ela e Batman (Ben Affleck, de “A Lei da Noite”) unem forças para recrutar um grupo de meta-humanos e deter a nova ameaça que acaba de despertar. Formando uma liga de heróis sem precedentes, eles partem para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

O elenco da obra ainda tem o estreante Ray Fisher, Jason Momoa (“The Bad Batch”), Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Henry Cavill (“Castelo de Areia”), J. K. Simmons (“O Dia do Atentado”), Jeremy Irons (“Assassin’s Creed”), Billy Crudup (“Alien: Covenant”), Amy Adams (“Animais Noturnos”), Robin Wright (“Mulher-Maravilha”) e Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”).

“Liga da Justiça” chega ao Brasil em 16 de novembro de 2017.

Saiba Mais:

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas