Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de outubro de 2017

Vingadores 4 | Kevin Feige comenta sobre papel importante da Capitã Marvel

Heroína pode ter papel fundamental no desfecho da fase 3 do Universo Marvel.

Vingadores 4 | Kevin Feige comenta sobre papel importante da Capitã Marvel>

Em entrevista ao Indie Wire, o presidente e produtor da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou sobre a importância do filme solo da Capitã Marvel, como a história da personagem levará a um quarto filme dos Vingadores e o papel importante que a heroína irá desempenhar na conclusão da história atual.

“Estamos realmente nos concentrando na Capitã Marvel e no trabalho que Anna e Ryan estão fazendo. Vai ser uma grande parte do caminho para esta conclusão épica e o final de vinte e dois filmes aos longe de dez anos. Isso é o foco para os próximos seis filmes, temos que terminar. O foco agora é entregar o filme da Capitã Marvel e depois levar sua história para o final de tudo o que começamos.”. disse Feige

“Capitã Marvel” se passará na década de 90, antes dos acontecimentos do primeiro “Homem de Ferro”Além da atriz Brie Larson (“Kong: A Ilha da Caveira”), que interpreta a heroína, o ator Samuel L. Jackson (“O Lar das Crianças Peculiares“) está confirmado para retornar ao papel do agente secreto Nick Fury. A dupla Anna Boden e Ryan Fleck (“Parceiros de Jogo“) são os responsáveis pela direção.

“Capitã Marvel” começará a ser filmado ano que vem, e tem data prevista para chegar ao Brasil em 14 de março de 2019.

Saiba Mais: , , , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe


Notícias Relacionadas