Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de outubro de 2017

Trama Fantasma | Veja o primeiro trailer do novo drama estrelado por Daniel Day-Lewis

Filme conta com a direção de Paul Thomas Anderson.

Trama Fantasma | Veja o primeiro trailer do novo drama estrelado por Daniel Day-Lewis>

A Focus Features divulgou o primeiro trailer oficial de “Trama Fantasma”, o novo filme do diretor Paul Thomas Anderson (“Vício Inerente“) estrelado por Daniel Day-Lewis (“Lincon”). O drama será o último filme da carreira do ator, que confirmou que estava se aposentando da atuação em junho deste ano. Aperte o play e confira o trailer:

O primeiro pôster também foi divulgado:

Ambientado na glamorosa Londres pós-guerra em 1950, o renomado criador de vestidos Reynolds Woodcock (Day-Lewis) e sua irmã Cyril (Lesley Manville, de “Malévola”) são o foco da moda britânica, vestindo a realeza, estrelas do cinema, socialites, debutantes e damas com o distinto estilo da Casa de Woodcock. Mulheres vêm e vão na vida de Woodcock, enchendo o solteiro convicto de inspiração até que ele encontra a jovem e decidida Alma (Vicky Krieps, de “Amor e Revolução”), que rapidamente o encanta e torna-se o amor de sua vida. Uma vez controlado e planejado, ele percebe que sua vida perfeita é interrompida por esse amor.

“Phantom Thread” estreia em 25 de dezembro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil ainda não há uma data de estreia confirmada.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas