Notícias   sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | Josh Brolin fala sobre como é trabalhar com os Irmãos Russo

Ator também relata que "O Poderoso Chefão" serviu de influência para o longa.

Vingadores: Guerra Infinita | Josh Brolin fala sobre como é trabalhar com os Irmãos Russo

Durante uma entrevista ao Collider, o ator Josh Brolin (“Ave César!”) falou sobre como era o clima do set comandado pelos irmãos Anthony e Joseph Russo (“Capitão América – Guerra Civil”) em “Vingadores: Guerra Infinita”.

“Acho que eles estão em uma posição de ‘nunca mais faremos isso, é uma chance única. Colocar tantos atores famosos juntos é uma porcaria, mas vale a pena. Estamos fazendo dois filmes, e é isso. Depois iremos em outra direção’, mas é um projeto muito, muito ambicioso que eu acho que valerá a pena de uma forma grandiosa.”

O ator também falou sobre as influências em que o filme se baseou:

“Olha, eu tenho Joe Russo, que sempre está pesquisando coisas como O Poderoso Chefão, e algo como ‘você tem uma arma na cabeça dele’. E eu fico tipo ‘eu te amo muito. O fato de que você está pegando o cenário dos Vingadores e transformando isso em algo como O Poderoso Chefão para termos algo em que acreditar é incrível e traz emoção para a coisa toda’. Acho que eles foram muito felizes quando disseram ‘não percebemos que Thanos será tão complexo quanto ele é’, e acho que eles estão bem satisfeitos com o que alcançamos”.

Para finalizar, o ator revelou que ficou surpreso com a qualidade dos efeitos visuais:

“Quando você faz um personagem desses, não consigo definir de outra forma, é uma das maiores experiências que já tive. Ainda não terminei, mas tem sido incrível conseguir trabalhar com os Russos, trabalhar com esses caras. Eu não tinha ideia, é uma forma diferente de atuação. Quando me mostraram um teaser de seis minutos de uma cena que eu tinha feito, eu fiquei espantando em como a tecnologia está em outro nível e como parece real. Não sei como eu poderia estar de outra forma, a não ser feliz. Se todo mundo vai me odiar no final de tudo, eu não sei. Vai valer a pena se for um grande filme? Talvez.”

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia 2”“Homem-Formiga”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho” e “Thor: Ragnarok”.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (“Capitão América – O Soldado Invernal”). A estreia está marcada para 26 de abril de 2018.

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas