Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Funko irá homenagear Stan Lee com miniaturas de suas participações em filmes

Até o momento não foi divulgado se serão vendidos no Brasil.

Funko irá homenagear Stan Lee com miniaturas de suas participações em filmes>

Muitos fãs da Marvel têm seu personagem favorito de Stan Lee nos filmes da Marvel. E graças à Funko, eles podem agora entrar na sua coleção. A empresa colecionada revelou recentemente três novos colecionáveis de Stan Lee Pops.

O primeiro mostra Lee em “Capitão América: O Primeiro Vingador”, no qual ele interpreta um general da Segunda Guerra Mundial à espera de uma conferência de imprensa. O segundo é de “Guardiões da Galáxia”, quando Lee aparece usando óculos steampunk enquanto flerta com uma mulher mais nova. E o terceiro mostra uma das participações mais memoráveis ​​de Lee – o confuso guarda de segurança em “Capitão América: O Soldado Invernal”.

Os cameos de Stan Lee se tornaram um elemento clássico dos filmes da Marvel. Lee também não é estranho ao mundo da Funko, com a empresa de colecionáveis criando vários Pops inspirados no ícone da Marvel Comics. Mas é a primeira vez que Lee terá seus personagens em filmes transformados em colecionáveis – algo que certamente encantará muitos fãs.

E você, gostou dos Funkos? Qual o seu personagem favorito de Stan Lee nos filmes da Marvel? Escreva nos comentários.

Saiba Mais: , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas