Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | Pré-venda de ingressos começa no dia 1º de novembro

Aguardado filme estreia em 14 de dezembro.

Star Wars: Os Últimos Jedi | Pré-venda de ingressos começa no dia 1º de novembro>

Após o lançamento do trailer final de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, os fãs ficaram na expectativa para o dia da pré-venda dos ingressos para o filme no Brasil. Hoje, finalmente, a conta oficial de “Star Wars” nas redes sociais divulgou o tão esperado dia. Os ingressos poderão ser adquiridos a partir de 1º de novembro.

Apesar de não divulgar o horário que a pré-venda terá início, é possível que os ingressos possam ser adquiridos a partir das 0h (horário de Brasília) através dos principais canais de venda na Internet.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” é o oitavo filme da franquia e conta com os retornos de Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso do Oriente”), John Boyega (“O Círculo”), Oscar Isaac (“A Promessa”), Adam Driver (“Logan Lucky – Roubo em Família”), Mark Hamill (“Kingsman – Serviço Secreto”) e Carrie Fisher (“Star Wars: O Despertar da Força”), que terminou suas gravações antes do seu falecimento. O elenco também terá as adições de Laura Dern (“Livre”) e Benicio Del Toro (“Sicario – Terra de Ninguém”).

Reveja o último trailer do longa:

Com direção de Rian Johnson (“Looper: Assassinos do Futuro”), o filme estreia em 14 de dezembro deste ano nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais:

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas