Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 21 de outubro de 2017

First Man | Cory Michael Smith, da série Gotham, entra para o elenco do filme de Damien Chazelle

Ele será um dos astronautas do programa Apollo.

First Man | Cory Michael Smith, da série Gotham, entra para o elenco do filme de Damien Chazelle>

O elenco de “First Man” ganhou mais um nome de peso. Cory Michael Smith, conhecido por interpretar o vilão Charada na série “Gotham”, vai viver o astronauta Roger Chaffee no aguardado filme de Damien Chazelle (“La La Land: Cantando Estações“), de acordo com informações do Deadline.

Baseado na biografia “First Man: A Life Of Neil A. Armstrong” (“Primeiro Homem: A Vida de Neil A. Armstrong” em tradução livre), o longa focará na vida de Armstrong (Ryan Gosling, “De Canção em Canção”) entre os anos de 1961 e 1969, acompanhando sua trajetória até o dia em que ele se tornou o primeiro homem a pisar na Lua.

Chaffee foi um dos astronautas no programa Apollo servindo como comunicador de cápsulas para as missões Gemini 3 e Gemini 4. Em 1967, ele morreu em um incêndio junto com os astronautas Virgil (Gus) Grissom e Edward H. White II durante um teste de pré-lançamento para a missão Apollo 1 no que era, até então, o Complexo de Lançamento da Estação da Força Aérea de Cape Kennedy 34, na Flórida.

O elenco ainda conta com Corey Stoll (“Homem-Formiga”), Patrick Fugit (“Garota Exemplar”), Jason Clarke (“Evereste”), Claire Foy (da série “The Crown”), Jon Bernthal (“Em Ritmo de Fuga”) e Kyle Chandler (“Manchester à Beira-Mar”). O roteiro é escrito por Josh Singer (“Spolight: Segredos Revelados”) e a direção é de Damien Chazelle.

“First Man” estreia em 12 de outubro de 2018.

Saiba Mais: ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas