Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de outubro de 2017

Netflix planeja lançar 80 filmes originais em 2018

Para o chefe da empresa, Ted Sarandos, o público irá perceber o potencial existente na iniciativa.

Netflix planeja lançar 80 filmes originais em 2018>

Um filme a cada quatro dias e meio. Essa é a meta ousada que a Netflix traçou para o próximo ano, o que totalizaria o lançamento de impressionantes 80 filmes ao fim de 2018. O objetivo foi anunciado pelo chefe da empresa, Ted Sarandos, durante a divulgação do balanço financeiro do terceiro trimestre deste ano.

Segundo Sarandos (via Deadline), a ideia é que os filmes variem entre “hits indies de um milhão de dólares do Festival de Sundance” até “algo de escala muito maior, como ‘Bright‘ (estrelado por Will Smith, de ‘Esquadrão Suicida‘) e ‘The Irishman‘ (protagonizado por Robert DeNiro, de ‘O Comediante‘)”. A presença desses e outros atores mostra o poder atual que a Netflix tem de produzir filmes com atores de renome.

Sarandos acredita que as pessoas “irão ver o potencial que existe nesta grande iniciativa”, à medida que os filmes forem sendo lançados. Isso pode ocorrer já com o lançamento de “Bright“, fantasia dirigida por David Ayer (“Corações de Ferro), orçada em US$ 90 milhões e que estreia em dezembro deste ano no serviço.

A expectativa de Sarandos e dos demais executivos da Netflix serve de parâmetro para o que está por vir, na esperança de que os filmes alcancem o mesmo nível das produções de séries da plataforma.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas