Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 21 de outubro de 2017

Lone Wolf and Cub | Roteirista de Seven irá escrever a adaptação do mangá

Justin Lin, que dirigiu diversos longas da franquia "Velozes e Furiosos", tem interesse em comandar a adaptação.

Lone Wolf and Cub | Roteirista de Seven irá escrever a adaptação do mangá>

Segundo o The Hollywood Reporter Andrew Kevin Walker, roteirista de filmes como “Seven: Os Sete Crimes Capitais” e “A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça“, será o responsável por adaptar a história do mangá “Lone Wolf and Cub(“Lobo Solitário“, no Brasil). Uma produção da Paramount, o longa terá Justin Lin (“Star Trek: Sem Fronteiras“) como um de seus produtores, o qual tem interesse em assumir, também, o cargo de diretor da obra.

Criado em 1970, o mangá foi escrito por Kazuo Koike e desenhado por Goseki Kojima, e foi aclamado por sua narrativa e por sua precisão histórica. A épica história de vingança, que contabiliza quase nove mil páginas, influenciou a cultura pop japonesa, sendo adaptada para o cinema, televisão e teatro.

A história acompanha Itto Ogami, um executor xogum que inicia uma jornada de vingança após a sua esposa e o restante de sua família serem assassinados, sendo que apenas seu filho mais jovem, Daigoro, sobrevive. Para cumprir seu objetivo, Ogami treina o filho o qual, à medida que envelhece, torna-se um guerreiro sem medo e forma uma dupla de assassinos de aluguel com o pai, enquanto os dois viajam pelo país em busca de vingança contra o clã que assassinou sua família.

A Paramount detém os direitos de adaptação do mangá desde 2003 e, em certo ponto, teve Darren Aronofsky  (“Mãe!“) como possível diretor. Atualmente, ainda não há informações sobre elenco e data de estreia da adaptação.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas