Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de outubro de 2017

Solo: A Star Wars Story | Ron Howard divulga título oficial e o fim das gravações

Aventura protagonizada pelo famoso contrabandista está prevista para estrear em maio de 2018.

Solo: A Star Wars Story | Ron Howard divulga título oficial e o fim das gravações>

spin-off focado no contrabandista Han Solo, um dos personagens mais famosos da franquia “Star Wars”, teve seu título oficial divulgado. Em um vídeo postado em sua conta pessoal no Twitter, o diretor Ron Howard (“Inferno“) comentou que as gravações do longa estão encerradas e que a obra se chamará “Solo: A Star Wars Story” (“Solo: Uma História Star Wars“, em tradução livre). Veja abaixo:

“Ei #Twitterville, nós finalizamos a produção [do filme], então, aqui vai uma mensagem especial #StarWars”.

O longa se passa 10 anos antes de “Star Wars: Uma Nova Esperança”. Embora não tenha uma sinopse oficial divulgada, a trama deve acompanhar todas as empolgantes aventuras de Han Solo, desde como ele conheceu seu amigo Chewie até evoluir e se tornar um dos mais icônicos personagens da história do cinema.

O elenco conta com Alden Ehrenreich (“Ave, César!”) como o jovem protagonista, além de Woody Harrelson (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Emilia Clarke (da série “Game of Thrones”), Thandie Newton (da série “Westworld”), Michael K. Williams (“Assassin’s Creed”), Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) e Phoebe Waller-Bridge (da série “Fleabag”).

“Solo: A Star Wars Story” está com data prevista de estreia para em 25 de maio de 2018.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas