Notícias   terça-feira, 17 de outubro de 2017

Os Novos Mutantes | Filme será o primeiro de uma trilogia de terror

Segundo o diretor Josh Boone, cada filme deve explorar um tipo diferente de terror.

Os Novos Mutantes | Filme será o primeiro de uma trilogia de terror

Na última semana, o primeiro trailer de “Os Novos Mutantes” surpreendeu muitas pessoas na internet por apresentar um tom bem diferente dos outros filmes da franquia “X-Men”. Agora, conversando com o IGN US, o diretor Josh Boone (“A Culpa é das Estrelas“) revelou que os planos são de fazer uma trilogia de terror com o novo grupo de mutantes. 

“Nós trouxemos a ideia para a Fox como uma trilogia de filmes baseado na fase de Sienkiewicz e meio que incorporamos algumas coisas dos anos 80. Todos serão filmes de terror, mas cada um será um tipo diferente de terror. Esse primeiro será um terror sobrenatural que distorce a realidade. Já o próximo será uma coisa completamente diferente. Nossa proposta é explorar esse gênero dentro dos filmes baseados em quadrinhos e fazer cada um ser algo distinto, mas com base nos grandes eventos que amamos nas HQs”, disse Boone.

O diretor também falou sobre algumas de suas inspirações para o filme, cujo roteiro é baseado no arco do Urso Místico, e sobre a possível ligação de “Novos Mutantes” com o resto da franquia “X-Men”:

“Essa é a história mais conhecida dos Novos Mutantes e nos inspiramos muito nela. Além disso, na parte de horror nos inspiramos principalmente em Stephen King e filmes como A Hora do Pesadelo 3: O Guerreiro dos Sonhos. […] A única coisa que eu posso dizer é que ele está dentro do universo dos outros filmes e vai se expandir ao passo que as sequências e os novos filmes dos X-Men cheguem.”

Baseado na HQ de 1982, a trama do novo longa acompanhará cinco mutantes adolescentes que estão presos em uma instalação secreta tentando controlar os seus perigosos poderes.

O elenco conta com Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”), Maisie Williams (da série “Game of Thrones”), Charlie Heaton (da série “Stranger Things”), Henry Zaga (da série “13 Reasons Why”), Blu Hunt (da série “The Originals”) e Alice Braga (“Elysium”).

O filme tem estreia prevista para 13 de abril de 2018.

Silas Guedes
@silas_P8

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas


  • Anderson Lima

    Só de não ignorarem os demais filmes já fico feliz xD

  • silas.

    A Fox tem conseguido fazer uma renovação bacana na franquia mutante. Deadpool, Logan… agora, filmes com Terror como um dos principais gêneros. Falta consertar os estragos do débil “X-Men: Apocalipse”, mas partir pra uma aparição precoce, na minha opinião, da Fênix Negra talvez não seja a melhor estratégia.