Notícias   terça-feira, 17 de outubro de 2017

Filmagens de Deadpool 2 e X-Men: Fênix Negra foram concluídas

Ryan Reynolds e Simon Kinberg anunciaram a conclusão das filmagens de seus projetos nas redes sociais.

Filmagens de Deadpool 2 e X-Men: Fênix Negra foram concluídas

O diretor de “X-Men: Fênix Negra“, Simon Kinberg, e o astro de “Deadpool“, Ryan Reynolds, anunciaram através de seus perfis no Instagram que as filmagens de seus respectivos filmes foram finalizadas no último sábado (14). Reynolds elogiou a equipe de produção e divulgou algumas fotos dos bastidores do filme.

“Finalizamos ‘Deadpool 2: A Canção de Fogo e Gelo!’ Obrigado ao nosso querido capitão Sr. David Leitch, palavras são muito pouco para reconhecer o seu coração e talento gigantes. Eu amo minha cidade de Vancouver e nossa talentosa equipe. Dos nossos PAs (que são os primeiros a chegar e os últimos a sair) até os nossos decoradores, que esconderam easter eggs em quase todas as cenas. Obrigado, eu já sinto falta de estar no set. Por isso eu decidi continuar filmando de cueca na sala do Josh Brolin”.

Ainda sem uma sinopse revelada, o segundo filme do Mercenário Tagarela conta com os retornos de Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico, Morena Baccarin como Vanessa e Andre Tricoteux (“Warcraft”) como Colossus , além das estreias de Zazie Beetz (“Wolves”) como Dominó e Josh Brolin (“Ave, César!“) como Cable. O longa é dirigido por David Leitch (“Atômica”)

Já Simon Kinberg só anunciou a conclusão das filmagens com poucas palavras.

That's a wrap. #darkphoenix #xmenmovies 11.2.18

A post shared by Simon Kinberg (@simondavidkinberg) on

“Finalizamos ‘X-Men: Fênix Negra’. 2/11/2018”.

O elenco do longa conta com Evan Peters (da série “American Horror Story”), Jennifer Lawrence (“Passageiros”), James McAvoy (“Fragmentado”), Michael Fassbender (“Assassin’s Creed”), Sophie Turner (da série “Game of Thrones”), Tye Sheridan (“Como Sobreviver a um Ataque Zumbi”), Alexandra Shipp (“Straight Outta Compton”) e Kodi Smit-McPhee (“Oeste Sem Lei”), entre outros.

“X-Men: Fênix Negra” tem estreia prevista para 02 de novembro de 2018. Já “Deadpool 2” estreia dia 1º de junho de 2018.

Silas Guedes
@silas_P8

Compartilhe


Notícias Relacionadas


  • Wladimy Lins de Medeiros

    incrível, fizeram essa merda de fênix negra mais não fizeram o GAMBIT!!!! Essa FOX e muito atrapalhada!!!!

    • Cauã Sales Silva Teixeira

      Cara
      Concordo c vc!
      Já concluíram trilogias espetaculares dos x-men e na hora de reforçarem o elenco com os ¨coadjuvantes personagens¨não menos importantes como o Gambit, eles preferem reinventar a história dos X-men em geral como a recontagem da Fênix! (olha a cronologia).
      Na Marvel Studios os ¨os coadjuvantes¨ tem filmes próprios: Homem-formiga, Pantera Negra e etc.

    • Fernando Marinho Sousa

      Sem palavras porque você já disse todas!

  • Alan Bitencourt

    Estou ansioso pelos filmes.