Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Pantera Negra | Assista ao novo trailer repleto de ação e visuais incríveis

Filme estreia em 15 de fevereiro de 2018.

A Marvel divulgou nesta segunda-feira (16) um novo trailer do aguardado “Pantera Negra”. O vídeo destaca o visual de Wakanda e os desafios que T’Challa (Chadwick Boseman, “Marshall“) terá que enfrentar para se provar como rei. Assista abaixo:

Um novo pôster também foi liberado:

Dirigido por Ryan Coogler (“Creed: Nascido Para Lutar”), que escreveu o roteiro ao lado de Joe Robert Cole (“Amber Lake”), o longa acompanha o retorno de Pantera Negra a Wakanda após a morte de seu pai, como vimos em “Capitão América: Guerra Civil” (2016). Apesar de ser o herdeiro do trono, T’Challa terá de enfrentar um grupo de guerreiros das montanhas que não concordam com seu reinado, liderados por M’Baku (Winston Duke, da série “Person of Interest”).

O elenco ainda conta com Lupita Nyong’o (“Mogli: O Menino Lobo”), Michael B. Jordan (“Creed: Nascido Para Lutar”), Forest Whitaker (“A Chegada”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: O Confronto”), Angela Bassett (“Invasão a Londres”), Martin Freeman (“Capitão América: Guerra Civil”), Sterling K. Brown (“This Is Us”) e Daniel Kaluuya (“Corra!”).

“Pantera Negra” estreia nos cinemas nacionais em 15 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas