Notícias   segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Liga da Justiça | Ben Affleck e Gal Gadot falam da influência de Joss Whedon

Filme estreia em 16 de novembro.

Liga da Justiça | Ben Affleck e Gal Gadot falam da influência de Joss Whedon

Durante uma entrevista à SFX Magazine, os atores Ben Affleck (“A Lei da Noite”) e Gal Gadot (“Mulher-Maravilha”) comentaram acerca da influência que Joss Whedon (“Vingadores – Era de Ultron”) trouxe para “Liga da Justiça”, ao assumir a direção colaborativa depois que Zack Snyder (“Batman Vs. Superman”) precisou sair.

“Joss apenas trouxe para o filme o que os bons diretores trazem: bom gosto. Ele tem uma visão para o realismo e para a humanidade nos personagens, no conflito, tornando-o acessível e relevante para o público. Eu acho que essa é uma das coisas que ele fez tão bem com os Vingadores. [Em Vingadores] Ele realmente definiu o tom e vários outros filmes de herói o seguiram. É uma tarefa complicada, onde você tem que misturar pessoas, situações e histórias todas em uma dança só. Ainda assim, Joss conseguiu de maneira impressionante. O que Joss realmente tem é talento”, disse Affleck.

Já Gadot disse:

 “Ele foi ótimo em dar liberdade para os atores trabalharem com a própria visão dos personagens. Ao mesmo tempo, ele tem um talento enorme e traz a própria visão para o filme. Foi um prazer trabalhar com ele”.

E se você ainda não viu o último trailer, aperte o play logo abaixo:

A trama conta que a Mulher-Maravilha terá de demonstrar novamente sua habilidade como uma feroz guerreira. Diante de um grande inimigo, ela e Batman unem forças para recrutar um grupo de meta-humanos e deter a nova ameaça que acaba de despertar. Formando uma liga de heróis sem precedentes, eles partem para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

O longa conta ainda com Henry Cavill (“Castelo de Areia”), J. K. Simmons (“O Dia do Atentado”), Jeremy Irons (“Assassin’s Creed”), Billy Crudup (“Alien: Covenant”), Amy Adams (“Animais Noturnos”), Robin Wright (“Mulher-Maravilha”) e Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”).

“Liga da Justiça” estreia dia 16 de novembro.

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas


  • xKeep

    Justice League >> ALL, ansiedade só aumenta pra esse filmão.

  • Alan Bitencourt

    Se deixarem o homem trabalhar ele faz um bom trabalho, dá para perceber isso no trailer que tem a abordagem dele, assim como a abordagem do Zack Snyder.

  • Michael Soares

    Cara, no último trailer, da pra ver claramente a influência dele, de cores à mensagem que o trailer tenta nos passar.. Esperar pra ver!

  • rtla

    mto ansioso para assistir…curto mto a visão do znyder..espero q ele retome em outros filmes..e q esse seja um sucesso, pois sera um sucesso tbm dele, e obvio q o joss tbm terá mtos méritos..