Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Bond 25 | Site afirma que Christopher Nolan deve comandar o longa [RUMOR]

Filme tem estreia prevista para 08 de novembro de 2019.

Bond 25 | Site afirma que Christopher Nolan deve comandar o longa [RUMOR]>

Segundo o site Hollywood Life, o diretor Christopher Nolan (“Dunkirk”) é o nome mais cotado para assumir ao cargo de diretor de “Bond 25”. Ainda de acordo com o site, uma fonte não identificada alegou que, enquanto nomes como os de Yann Demange (“White Boy Rick”), Denis Villeneuve (“Blade Runner 2049”) e David Mackenzie (“A Qualquer Custo”) vinham sendo cogitados pela imprensa, os produtores esperam que Nolan aceite dirigir o novo longa.

“Eles querem levar a franquia em uma direção completamente diferente. Os produtores não querem que ele [Bond] continue com a fama de conquistador pela qual ele é conhecido. Todo mundo sente que Christopher seria o melhor para comandar o filme na direção que eles estão procurando”.

No mês de julho, pouco antes de seu novo filme estrear nos cinemas, Nolan comentou durante uma entrevista à Playboy que gostaria de comandar um longa do agente britânico e que falou com os produtores da franquia sobre isso.

A trama de “Bond 25”, de acordo com scripts vazados na internet, teria James saindo do serviço secreto e uma história parecida com “Busca Implacável”. Ele estaria apaixonado e se casaria com a Dra. Madeleine Wann, interpretada por Léa Seydoux (“É Apenas o Fim do Mundo”) em “007 – Contra Spectre”. Porém, Bond retornaria ao serviço secreto depois de sua esposa ser morta e iria atrás de vingança.

O longa está previsto para estrear em 08 de novembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas