Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de outubro de 2017

Homem-Formiga e a Vespa | Paul Rudd, Evangeline Lilly e Michael Douglas aparecem em novas fotos do set

Filme chega aos cinemas em 05 de julho de 2018.

Homem-Formiga e a Vespa | Paul Rudd, Evangeline Lilly e Michael Douglas aparecem em novas fotos do set>

As gravações de “Homem-Formiga e a Vespa” continuam em andamento na cidade de Atlanta, e agora o portal Just Jared publicou novas fotos mostrando Paul Rudd (“Amizades Improváveis”), Evangeline Lilly (“Pequeno Demônio”) Michael Douglas (“Fora de Alcance”). Veja:

Depois de “Capitão América: Guerra Civil”, Scott Lang (Rudd) precisará lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e como pai. Enquanto luta para equilibrar a vida doméstica com as responsabilidades como Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne (Lilly) e Dr. Hank Pym (Douglas) com uma nova missão urgente. Ele deverá mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa enquanto a equipe trabalha em conjunto para descobrir segredos de seu passado.

O elenco também conta com Michelle Pfeiffer (“Sombras da Noite”), Michael Peña (“Perdido em Marte”), Randall Park (“A Entrevista”), o rapper T.I. (“Ladrões”), Judy Greer (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”) e Laurence Fishburne (“De Volta ao Jogo 2”).

Peyton Reed (“Sim, Senhor”) retorna como diretor da sequência, que estreia em 05 de julho de 2018 no Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas