Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 15 de outubro de 2017

Os Fantasmas se Divertem 2 | Produção contrata novo roteirista

Sequência não tem uma data de estreia.

Os Fantasmas se Divertem 2 | Produção contrata novo roteirista>

Depois de um vai e vem de notícias sobre a sequência de “Beetlejuice”, parece que finalmente o novo longa irá sair do papel. De acordo com informações do site Deadline, “Os Fantasmas se Divertem 2” ganhou um novo roteirista, Mike Vukadinovich (“Rememory”). Ele foi encarregado de reescrever o script original de Seth Grahame-Smith (“LEGO Batman – O Filme”) para a Warner Bros.

Mesmo com a notícia da contratação do escritor, ainda não há nenhuma confirmação se Michael Keaton (“Homem Aranha: De Volta ao Lar”) e Tim Burton (“O Lar das Crianças Peculiares”), protagonista e diretor do primeiro filme respectivamente, retornarão para a sequência.

Entretanto, fontes da publicação dizem que, questionados sobre o longa durante as filmagens de “Dumbo”, os dois disseram que estão bastante entusiasmados e dispostos a voltar. No ano passado, Burton confirmou que o filme iria sair:

“O filme vai acontecer e já foi aprovado pela equipe da Warner Bros. Conversamos com os integrantes do elenco que queremos no filme e eles estão todos à bordo, isso inclui Winona [Ryder] e Michael [Keaton]. Temos o roteiro nas mãos, tudo está no lugar certo e agora tudo o que precisamos é começar a filmar.”

Resta esperar sobre o que vai acontecer nos próximos dias. “Os Fantasmas se Divertem 2” não possui uma data de estreia e nem filmagens.

Saiba Mais: , , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas