Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 15 de outubro de 2017

The Shadows | Ben Affleck e Matt Damon irão produzir longa sobre detetives no século XIX

Thriller de época não tem data de estreia.

The Shadows | Ben Affleck e Matt Damon irão produzir longa sobre detetives no século XIX>

Segundo o The Hollywood Reporter, Ben Affleck (“Liga da Justiça”) e Matt Damon (“Suburbicon”) vão trabalhar juntos novamente e, desta vez, com a adição da Paramount e a produtora Jennifer Todd (“A Lei da Noite”) em uma adaptação de um artigo de um jornalista do Boston Globe Magazine, que se chamará “The Shadows”.

O artigo, de nome “Into the Shadows”, contará a história dos primeiros oficiais infiltrados nos Estados Unidos, na cidade de Boston, que é a cidade natal de Affleck e Damon.

A trama da história vai se passar no final da década de 1840, quando Boston era uma cidade em crescimento com quase 140 mil habitantes, mas com uma força policial de cerca de 180 homens apenas, de acordo com os registros. Com o aumento da criminalidade, o prefeito deu aval para a criação de um grupo conhecido como “The Shadows”, a primeira força policial a trabalhar com informantes, se vestir à paisana e se infiltrar em lugares. O grupo revolucionou a aplicação da lei, uma vez que desafiou os limites entre o certo e o errado em meio à xenofobia e à histeria da primeira grande onda de imigração do país.

Chris Bremner (produtor de “Padrinhos Ltda.”) será o responsável em escrever o roteiro do thriller. “The Shadows” ainda não encontrou seu diretor e também não possui uma data de estreia.

Saiba Mais: , , , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas