Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de outubro de 2017

A Família Addams | Longa animado terá diretor de Festa da Salsicha

Filme ainda não tem uma data de estreia.

A Família Addams | Longa animado terá diretor de Festa da Salsicha>

Os fãs já podem comemorar. De acordo com o The Hollywood Reporter, A Família Addams” vai ganhar mais um filme, só que desta vez será uma animação em longa-metragem.  O projeto será encabeçado pela MGM Studios (que tem filmes da franquia “007″ e “O Hobbit” no currículo) e terá Conrad Vernon (“Festa da Salsicha”) no cargo da direção.

O longa animado foi escrito por Pamela Pettler (A Casa Monstro”) e Matt Lieberman (“Dr. Dolittle 4″), e será produzido pela Cinesite Studios. O filme começou a ser desenvolvido em 2013, mas os rumores se iniciaram em 2010, quando os portais de notícias sugeriram que o diretor Tim Burton (“O Lar das Crianças Peculiares”) estaria fazendo um filme stop-motion em 3D. Porém, o cineasta acabou saindo desse projeto.

Conrad parece ser uma boa escolha, já que o mesmo já trabalhou em outros longas de animação como “Shrek 2”, “Monstros Vs. Alienígenas” e “Madagascar 3: Os Procurados”.

“A Família Addams” foi uma série de cartoons criado por Charles Addams, de 1937 até 1988, quando o mesmo faleceu. Entre 1964 e 1966, a revistinha foi adaptada para uma cultuada série live action na TV. Já nos anos 1970, uma série animada foi criada e depois dois filmes foram feitos, ambos dirigidos por Barry Sonnenfeld (“MIB: Homens de Preto 3”) em 1991 e 1993.

A animação “A Família Addams” ainda não tem uma data de estreia.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas