Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Os Novos Mutantes | Assista ao assustador primeiro trailer do spin-off de X-Men

Longa estreia em 13 de abril de 2018.

Os Novos Mutantes | Assista ao assustador primeiro trailer do spin-off de X-Men>

Fox liberou hoje, sexta-feira 13, o esperadíssimo primeiro trailer de “Os Novos Mutantes“, spin-off da franquia “X-Men” dirigido por Josh Boone (“A Culpa é das Estrelas”). Assista agora:

O lançamento do vídeo acontecer nessa famosa data não foi apenas uma coincidência, visto que rumores já apontavam que o spin-off seria um filme de terror. O trailer serviu para confirmar essa expectativa, mostrando a conhecida franquia de heróis de um jeito nunca antes visto nos cinemas.

Baseado na HQ de 1982, a trama do novo longa acompanhará cinco mutantes adolescentes que estão presos em uma instalação secreta tentando controlar os seus perigosos poderes. O primeiro trailer aborda muito mais o lado “assustador” da história, deixando todos na expectativa de como serão explorados os poderes dos personagens.

O elenco conta com Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”), Maisie Williams (da série “Game of Thrones”), Charlie Heaton (da série “Stranger Things”), Henry Zaga (da série “13 Reasons Why”), Blu Hunt (da série “The Originals”) e Alice Braga (“Elysium”).

O filme tem estreia prevista para 13 de abril de 2018.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas