Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de outubro de 2017

The Hate U Give | Atriz Dominique Fishback entra para elenco do filme

Obra adapta livro de Angela Thomas focado em racismo e violência policial.

The Hate U Give | Atriz Dominique Fishback entra para elenco do filme>

De acordo com informações do Deadline, a atriz Dominique Fishback (da série “The Deuce“) é a mais nova integrante do elenco de “The Hate U Give“. A produção é uma adaptação do livro de mesmo nome escrito por Angela Thomas.

A história acompanha Starr (Amandla Stenberg, de “Tudo e Todas as Coisas”), uma garota de 16 anos que cresceu na pobreza, mas agora tem a oportunidade de estudar em uma escola que irá prepará-la para a universidade. Após testemunhar um policial atirar em sua melhor amiga, que estava desarmada, Starr se vê no meio de dois mundos bem distintos, a medida que ela tenta falar a verdade sobre o que aconteceu.

O elenco ainda é composto por Regina Hall (“Férias Frustradas”), Anthony Mackie (“Capitão América: Guerra Civil”), Russell Hornsby (da série “Grim: Contos de Terror”), Algee Smith (do ainda inédito no Brasil “Detroit”), Kian Lawley (“Antes que Eu Vá”), Issa Rae (da série “Insecure”), Sabrina Carpenter (“Uma Aventura de Babás”) e Common (“John Wick: Um Novo Dia para Matar”).

Dirigido por George Tillman Jr. (“Uma Longa Jornada”), o longa ainda não tem uma data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas