Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de outubro de 2017

Círculo de Fogo: A Revolta | Diretor acredita que um crossover com o MonsterVerse poderia ser divertido

Já imaginou todos esses gigantes juntos?

Círculo de Fogo: A Revolta | Diretor acredita que um crossover com o MonsterVerse poderia ser divertido>

Legendary Pictures já confirmou que irá conectar os universos de “Godzilla” com “King Kong”, no chamado “MonsterVerse”. Porém existe a possibilidade de que esse universo compartilhado seja maior ainda. Há alguns meses, o diretor Guillermo del Toro (“A Colina Escarlate”), comentou sobre a possibilidade de uma conexão entre o filme “A Grande Muralha” com a franquia “Círculo de Fogo”. Agora foi a vez do diretor Steven S. DeKnight (da série “Demolidor”) responder alguns fãs no Twitter sobre a possibilidade de um crossover envolvendo o universo dos jaegers.

Primeiro DeKnight foi questionado por um fã sobre qual seria a ideia mais interessante para um crossover do universo de “Círculo de Fogo”, mas foi evasivo na resposta:

“Oh, eu não posso responder isso!”

Depois um fã perguntou se o diretor conseguia ver um crossover com o “MonsterVerse”:

“O quão legal seria isso?”

Por fim um terceiro fã comentou sobre como seria legal conectar as franquias “Círculo de Fogo” e “Godzilla”, porém acredita que não haveria uma conexão natural, uma vez que Godzilla é um filme mais obscuro:

“Eles podem se encontrar no meio”

Mesmo sem confirmar, os universos tem potencial para juntar os gigantes numa proposta interessante. Enquanto nada é oficializado, vamos ver o que Steven S. DeKnight irá nos apresentar em “Círculo de Fogo: A Revolta”.

O elenco conta com John Boyega (“O Círculo”), Scott Eastwood (“Velozes e Furiosos 8”), Tian Jing (“A Grande Muralha”), Nick Tarabay (da série “Spartacus”), Cailee Spaeny (“Counting To 1000”) e os retornos de Rinko Kikuchi (“Ninguém deseja a noite”), Charlie Day (“Te pego na saída”) e Burn Gorman (“Imperium”) reprisando seus papéis de Mako Mori, Dr. Newton Geiszler e Dr. Hermann Gottlieb, respectivamente.

“Círculo de Fogo: A Revolta” está previsto para estrear em 22 de março de 2018 no Brasil.

Saiba Mais: , , , , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas