Notícias   quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Thor: Ragnarok | Primeiras impressões do filme são bastante positivas

Humor, novos personagens e trilha sonora são os destaques do longa.

Thor: Ragnarok | Primeiras impressões do filme são bastante positivas

“Thor: Ragnarok” estreará nos cinemas no fim de outubro, porém alguns membros da imprensa já tiveram a felicidade de assistir ao filme e compartilharam através do Twitter suas primeiras impressões sobre o terceiro filme do Deus do Trovão. Vejaalgumas opiniões:

“Thor Ragnarok é um dos filmes mais engraçados da Marvel Studios até o momento, definitivamente o melhor filme do Thor. Adorei a trilha de Mark Mothersbaugh”, escreveu Peter Sciretta, do Slashfilm.

“Thor Ragnarok é tão divertido que quase não consigo me segurar. O melhor filme do Thor. Cate Blanchett roubou a cena, Jeff Goldblum como sempre”, escreveu Kara Warner, da revista People.

“Thor: Ragnarok é simplesmente divertido do começo ao fim, com performances peculiares e ação emocionante. Tessa Thompson é o destaque”, escreveu Germain Lussier, do io9.

“Thor Ragnarok é uma diversão consistente do Universo Cinematográfico da Marvel. Ótima música, Blanchett é incrível, parece um jogo de videogame dos anos 80. Leve e totalmente divertido”, escreveu Scott Mendelson, da Forbes.

Com outros dois filmes sem muito sucesso, parece que dessa vez a Marvel conseguiu agradar bastante os críticos com seu humor, atuações e trilha sonora. A escolha de Taika Waititi (“O Que Fazemos Nas Sombras”) também aparenta ter sido certeira.

Em “Thor: Ragnarok”, o Deus do Trovão (Chris Hemsworth, de “Caça-Fantasmas”) está à procura de seu pai, Odin (Anthony Hopkins, de “Transformers: O Último Cavaleiro”), que foi banido de Asgard. A ausência de Odin dá a chance para que Hela (Cate Blanchett, de “Carol”) ataque o reino do herói e ameace todo o universo. A jornada de Thor para impedir isso levará ele ao encontro de novos desafios, assim como de velhos conhecidos, em diferentes cantos da galáxia.

O filme estreia nos cinemas brasileiros em 26 de outubro.

Silas Guedes
@silas_P8

Compartilhe


Notícias Relacionadas


  • Wladimy Lins de Medeiros

    Se for todo engraçadinho igual o Homem Aranha de volta ao lar, pra mim e uma merda. Consigo esperar para baixar no PIRATÃO!

    • Deivid

      Creio que em relação ao humor, o maior problema seja o de que a Marvel não sabe dosá-lo corretamente em alguns filmes, vide Homem de Ferro 3, porém a quase total ausência de comédia favoreceu e muito Soldado Invernal, Cavaleiro das Trevas, Constantine, Watchmen, entre outros. No fim das contas, o filme só precisa ter um bom roteiro, e um humor certo na hora certa.

  • Fernando Marinho Sousa

    Veremos. Veremos.

  • Carlos Diego Anjos

    Mais do mesmo.