Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de outubro de 2017

Castle Rock | Série que reúne obras de Stephen King ganha primeiro trailer

Antologia tem J.J. Abrams como um de seus produtores.

Castle Rock | Série que reúne obras de Stephen King ganha primeiro trailer>

Foi divulgado, durante a New York Comic-Con, o primeiro trailer do seriado “Castle Rock“, produção do Hulu em parceria com a WarnerBros. Television e a Bad Robot. A série tem J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força“) como um de seus produtores. Confira abaixo:

A trama reúne várias histórias do autor Stephen King em um universo comum, uma vez que Castle Rock é uma cidade recorrente nas obras do escritor. No vídeo, é possível perceber algumas referências a essas obras, como o adesivo “Shawshank Department of Corrections” na traseira de um carro – uma referência a “The Shawshank Redemption” (“Um Sonho de Liberdade“), filme de 1994 estrelado por Tim Robbins e Morgan Freeman. Outras referências são a presença no elenco de Bill Skarsgård, que vive o palhaço Pennywise no remake de “It: A Coisa”, e Sissy Spacek, que interpretou  Carrie em “Carrie, A Estranha”, de 1976.

A primeira temporada terá 10 episódios e o seriado terá formato de antologia, ou seja, a partir de seu segundo ano, os personagens e a ambientação da série irão mudar. O elenco ainda conta com  André Holland (“Moonlight”), Scott Glen (da série “Os Defensores“), Jane Levy (“O Homem nas Trevas”), Melanie Lynskey (da série “Togetherness”) e Terry O’Quinn (da série “Patriota“). Sam Shaw e Dustin Thomason (do seriado “Manhattan“) são os responsáveis pelo roteiro.

“Castle Rock” deve ser lançada em 2018.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas